Frete grátis em todas as compras acima de R$200

Envio para todo o Brasil, através dos correios, podendo ser via Pac, Sedex ou Módico, sendo o valor por conta do cliente. Para os clientes de Recife-PE, tenho também a opção de Retirada (grátis) ou Entrega em mãos.

O prazo de entrega depende da forma de envio solicitada. São elas:

  • Retirada no local (Recife-PE, centro da cidade; Olinda-PE, bairro de Casa Caiada): O pedido poderá ser retirado a partir de 1 dia útil após a confirmação do pagamento, em horário previamente combinado, através do Whatsapp, 81997805071. Neste caso, não é acrescido o valor do frete.

  • Correios (Pac, Sedex): O site já é integrado com os Correios, então o valor e prazo informado é de responsabilidade deles. Após o envio de sua encomenda, te envio um e-mail com o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

  • Frete econômico (Módico): Esse é o nosso envio promocional de R$16,00 para qualquer lugar do Brasil, até 0,500kg, a partir de 0,500kg até 2kg o nosso envio promocional custa R$27. Esse envio apenas informa quando o produto foi postado, quando sai para entrega e quando a entrega é realizada; não informando toda a trajetória da encomenda, o prazo de entrega pode varia de 7-35 dias úteis.

 

Atrasos – A Welle Paper não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios ou Motoboy.
Caso não chegue no prazo previsto, entre em contato para que eu possa analisar e entrar em contato com os Correios para tentar resolver a situação.

 


*Os prazos informados na finalização da sua compra são fornecidos pelos Correios e podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Extravio comprovado – Você poderá escolher se prefere o reembolso do seu pedido ou que te envie novamente.

Dados para entrega – O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.

Destinatário ausente – Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.

Avaria no transporte – Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação. Recuse e entre em contato conosco imediatamente.

Observações

  • No caso de presentes, tente pedir sempre com antecedência, já que não tenho controle sobre o prazo de entrega, que depende de empresas terceirizadas.

 

Qualquer dúvida, pode entrar em contato diretamente com a gente!

Será um prazer te atender!